DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA!!! CREIA!!!




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os Piercings e os Alargadores de Orelhas

               SÓ PARA REFLETIR!

Os Alargadores

não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? (ICor 6,19)
Diz uma adolescente que utiliza alargadores:
“Alargadores são plugs dos mais diversos tipos de materiais, muito comum em países indianos, que tem como objetivo alargar o lóbulo da orelha. Alguns usam por estar na moda, outros por acharem legal e outros nem sabem por que usam, eu me encaixo nos que acham legal :3 Tenho um em cada orelha, os dois com 2mm, alargados direto sem frescurites de alargar aos poucos , até porque pra que frescura pra alargar 2mm? AHDHUAOIUH”
CENAS FORTES no decorrer desta matéria…
Não se deixe levar pelas enganações mundanas, imposição da mídia (Internet, TV, Cartazes, etc…) que diz que tudo é permitido, tudo pode, que somos livres, e impõe modas que com ajuda efetiva do príncipe deste mundo manipula as mentes das pessoas que não compreendem que são templo do Espírito Santo (ICor 6,19).Jovens que através da ingratidão, falta de entedimento, busca dos prazeres mundano e não de Deus, ultrajam ao Senhor todo poderoso por muitos pecados cometidos, que ao invés disso deveriam engrandecer o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, corresponder o amor que Ele tem por cada um de nós, agradece-lo pelo dom da vida dado a nós, por pura graça, um dom gratuito na qual desperdiçamos e não damos valor.
Os tipos de alargadores diferenciados são extremamente sensíveis.  Os mais exóticos são: no nariz, bochechas, lábios, língua e cartilagens. Além de ser extremamente doloroso, isso prejudica a cicatrização. O modificado pode dofrer com quelóides e infecções.
E você? Colocaria um como esse abaixo?
Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma. (ICor 6,12)

Os Piercings

O mundo não para de “inovar”. Por isso tome muito cuidado com as pessoas más intencionadas que como anjos do demônio querem destruir o mundo, e levar as almas a perdição eterna.Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. (Mt 7,15) Joyce Matias Augusto tem 19 anos e é professora de informática. Perfurada com alargadores e piercings, e tendo várias tatuagens espalhadas pela corpo, ela já chegou a ter 26 piercings ao mesmo tempo. Ela nos conta algo sobre esse ‘viciante’. Quando questionada sobre a sensação sentida logo após colocar um piercing, ela dá a impressão de que o vício em sempre colocar mais é algo interior e está ligado ao prazer e à arte de translaçar os piercings em sua orelha. “A minha sensação? Nossa! É indescritível, eu fico feliz… e, ao mesmo tempo, com vontade de colocar outro…” Ao mesmo tempo, ela explica sentir-se normal quando encontra alguém com mais de cinco piercings. “Acho legal [encontrar outra pessoa com bastante perfuração], porque é difícil ver alguém com mais do que cinco piercings… eu acabo me sentindo normal.

Escarificação

Retirado da reportagem: da tatuagem a escarificação…

Você sabe o que é Tatuagem por escarificação?

Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica. Na África em algumas culturas as mulheres utilizam a escarificação como forma de beleza. Se você fez alguma tatuagem e achou a agulha dolorida, que tal, então, passar por um bisturi e fazer uma marca permanente?
Para uma mente humana aceitar a ESCARIFICAÇÃO como incisão no corpo, ela precisa primeiro passar por um processo de animalização mental. Geralmente uma mente que foi animalizada consciente ou inconscientemente, aceita sobre si tudo o que mentes desconhecidas sugerem como modismo.
As mentes mais conscientes que se entregam ao comando de mentes perversas, perdem a consciência, perdem a personalidade, o caráter, a força de vontade, passam a ser manuseadas por inteligências que manipulam a mídia com o objetivo de deformar o ser humano mentalmente.

Confira a reportagem na íntegra

CENAS FORTES… A escarificação está dominando o mundo, aqui no Brasil, ela ainda é pouco procurada e difundida,mas em outros países é extremamente praticada,inclusive por pessoas que preferem fazer “fechos” completos apenas com escarificações,ou então apenas contornam suas tattoos com estes cortes. Vale lembrar que a escarificação nada mais é que um corte feito na pele com o uso de um bisturi,onde pode ou não ser removida parte da pele (com ou sem remoção,por assim dizer),e após a cicatrização forma-se uma cicatriz com quelóide moderada,dando assim o aspecto desejado,um bom exemplo é este:

Tatuagem

A marca do demônio
Retirado da reportagem: Tatuagem a marca do dêmonio
As incisões no corpo, quaisquer que sejam, são proibidas por Deus nas Escrituras:
Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”.(Lv 19,28).
Mas que significa uma tatuagem? Quando alguém veste a camisa de um time de futebol, que significa? Significa que ele é torcedor daquele time, que ele faz parte daquela agremiação ou comunga com seus princípios. Mas quando alguém não apenas veste uma camisa, mas marca na própria pele, significa algo muito mais profundo… significa uma adesão irrevogável, uma consagração. A marca do demônio Geralmente as pessoas que fazem tatuagem, logo escolhem ou sugerem os símbolos: serpente, escorpião, dragão…
Que significam esses símbolos?
“A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?””(Gn 3,1) – “Foi ele o teu guia neste vasto e terrível deserto, cheio de serpentes ardentes e escorpiões,”(Dt 8,15) “Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão”(Sl 90,13) “…porque da estirpe da serpente nascerá uma áspide, e seu fruto será um dragão voador”(Is 14,29) “Lá havia também um grande dragão, que os babilônios veneravam.”(Dn 14,22) “Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.”(Ap 12,9) “Ele apanhou o Dragão, a primitiva Serpente, que é o Demônio e Satanás, e o acorrentou por mil anos.”(Ap 20,2)
Conclusão: Não tenha dúvida: Quem marca o corpo com um dragão, serpente ou escorpião está se consagrando definitivamente ao Demônio, mesmo que não saiba disso, ou não tenha a intenção.

Confira a reportagem na íntegra

Homens criados por Deus deturpam a imagem e semelhança a qual foram chamados.

Aonde chegam, pessoas que não acreditam em Nosso Senhor Jesus Cristo! Zygzag Aka Fishmouth tinha placas inseridas nas bochechas e em muitas outras partes do corpo. As duas últimas fotos mostram ele depois de ter retirado as placas e tentado costurar o rosto. Ele não só perdeu a função da boca, mas também sua visão.
Nas fotos abaixo são mostradas pessoas que inflam partes do corpo com uma substância usada na medicina estética.
Eles podem dizer que são felizes, mas enganam-se a si mesmos, sentem alegrias passageiras, por conseguirem chamar atenção, por se acharem “únicos, diferentes” mas em um curto período, uns se arrependem (minoria), outros que não se encontram com a verdadeira felicidade (Jesus) vivem no seu íntimo uma eterna insatisfação, angústia, depressão, vazio, muio vazio. Ao invés de buscarem ser imagem e semelhança de Deus, que os criou, estão se transformando em imagem real do seu próprio inimigo, o demônio. Como Deus se sente diante de tudo isso?É muita dor para aquele que morreu pela salvação de todos!
As 7  body modification mais usadas são:
1) Branding – é a aplicação de ferro quente na pele de pessoa com uma chapa de aço esquentada por um maçarico. Após a queima desta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.
2) Escarificação – Cortes de bisturis com o intuito de formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.
3) Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes.
4) Pocket – é como se fosse um piercing. No entanto, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam dentro da pele. Podendo ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, etc.
5) Implantes subcutâneos – é o implante de um objeto (de silicone, osso, de aço, etc.) sob a pele, formando um alto-relevo.
6) Surface – O objeto implantado é como se fosse uma “trave ao contrário”, cujas pontas ficam para fora da pele e a haste fica dentro.
7) Implante transdermal – Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele.
 VOCÊ É LINDA(O) DO JEITO QUE DEUS TE FEZ,NÃO PRECISA FAZER MODIFICAÇÕES EM SEU CORPO,PARA SE DESTACAR EM MEIO A UM MUNDO CHEIO DE TANTAS MODIFICAÇÕES.  QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

0 Deixe seu comentário,críticas ou sugestões:

Postar um comentário

Que Deus esteja presente em sua vida. JESUS TE AMA!!!

Compartilhe este Blog

Template by:

Free Blog Templates