DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA!!! CREIA!!!




quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Vedadeiros adoradores adorarão ao pai em espírito e em verdade.




O QUE É ADORAÇÃO?
Texto Base João 4:23. "o pai procura adoradores que adorem em espírito e em verdade" 
Vemos em toda a escritura o povo de Israel sendo liberto de vários cativeiros, mas eles voltavam a fazer o que era mau diante de Deus, e por sua desobediência e falta de intimidade com o Criador, acabavam voltando pára o cativeiro, e foram inúmeras vezes que acontecera isto. 
Mas quando Deus liberta o homem não é para que ele volte depois de um tempo a estar fazendo aquilo que é mau aos olhos de Deus, mas pelo contrario Deus liberta o homem para que ele veja que Deus é poderoso e soberano, e apartir deste momento este povo venha entender que há algo alem da libertação e da salvação que é a intimidade que só vem através da adoração verdadeira, e isto é desenvolvido por uma serie de observância a princípios espirituais de obediência, como: 
1-O crente conhecer Deus: pessoas são libertas nestes dias mas não conhecem a Deus pois ele deixa ser conhecido pela palavra, isto quer dizer o povo de Deus na sua maioria não procura conhecer a bíblia, sem isto tu não pode se tornar um verdadeiro adorador, o caráter de Deus, e a forma de adoração e adoradores que ele procura, esta descrito nas escrituras, tu que deseja ser um verdadeiro adorador , primeiro conheça o adorado, LEIA A BIBLIA. 
2-Assistir um culto ou cultuar? Vemos em muitas igreja pessoas assistindo um culto lindo, mas não se envolve no culto como um cultuador, ou em muitas vezes os ministros de Deus não instruem, não incentivam o povo a cultuar (adorar), e é um dos motivos em que o povo pode voltar as velhas praticas como diz RM 10:12, "tem zelo por Deus , mas sem entendimento", por isso quando tu entrares em um culto cultue e não somente assista desenvolva este prazer que é adorar com entendimento. 
3- Culto racional RM 12:1: muitas vezes aquele que esta buscando mais de Deus acha que vem uma entidade e toma seus sentidos, nada disso Paulo fala em culto racional quer dizer que tu estará em perfeitas condições mentais e físicas, e o sentimento que vem do Espírito Santo é totalmente controlado por ti, é ai que esta o problema em que os crentes não desenvolvem uma vida de adoração por que ficam trancando o agir de Deus, e não desfrutam de intimidade, por acharem que eles que estão imitando ou aparecendo, e acabam perdendo um momento de adoração e intimidade. 
Por fim: Adorar e se humilhar reconhecendo que Deus é soberano; é mais que orar, é simplesmente declarar palavras de amor e gratidão, É ter sensibilidade a voz de Deus, e muito importante: não se envergonhar deste ato diante dos homens pois tu estará adorando a Deus e não se mostrando a homens, não estou te dizendo para não orar por tudo é por todos, mas deixe a maior parte de tua oração para adorar a Deus, por que isto é alimento para tua alma e teu espírito, e assim tu vai ficar inabalável contra as siladas do diabo isto é vestir a armadura de Deus, 
SEJA UM VERDADEIRO ADORADOR, CONHEÇA A DEUS. E NÃO PARE NA SALVAÇÃO, EXISTE MAIS. 
Que o senhor fale muito contigo e te desperte para buscar mais , pois existe mais, AMEM



 

Postado por Valterlene Amorim

0 Deixe seu comentário,críticas ou sugestões:

Postar um comentário

Que Deus esteja presente em sua vida. JESUS TE AMA!!!

Compartilhe este Blog

Template by:

Free Blog Templates