DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA!!! CREIA!!!




quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dilma chora, diz que tragédia no Rio não é comum no país



Dilma chora, diz que tragédia no Rio não é comum no país

A presidente, que participava de cerimônia com microempreendedores no Palácio da Planalto, cancelou seu discurso e encurtou o evento.

Salvar

Antonio Cruz/ABr
Dilma de Luto
Episódio emocionou a presidente, que pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas
Brasília - Emocionada, a presidente Dilma Rousseff prestou homenagem nesta quinta-feira às crianças mortas em uma escola no Rio de Janeiro após um homem ter invadido o prédio e atirado contra os estudantes nesta manhã.


Nesta manhã, um homem armado invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Disparou várias vezes e matou 10 alunos, antes de se suicidar.A presidente, que participava de cerimônia com microempreendedores no Palácio da Planalto, cancelou seu discurso e encurtou o evento. Pediu um minuto de silêncio e chorou ao homenagear "brasileirinhos que foram tirados tão cedo da vida".
"Não era característica do país ocorrer esse tipo de crime, por isso eu considero que todos aqui, todos nós, homens e mulheres, aqui presentes, estamos unidos no repúdio àquele ato de violência, no repúdio a esse tipo de violência sobretudo com crianças indefesas", disse a presidente.
Antes do evento, o porta-voz da Presidência, Ricardo Baena, disse que Dilma está acompanhando "com grave preocupação" a tragédia no Rio e conversou, por telefone, com o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PMDB), e com o governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB).
A presidente determinou que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tome providências sobre o episódio.


Nomes das crianças que foram mortas por atirador em escola no Rio

Posted on abril 7, 2011 by dialogospoliticos

Dez meninas e um menino, com idades entre 12 e 15 anos, foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio). O atirador, Wellington Menezes de Oliveira, 24, um ex-aluno, cometeu suicídio após ser ferido em troca de tiros, afirma a polícia.
Veja os nomes dos mortos, segundo dados da Secretaria da Segurança e do IML (Instituto Médico Legal):
Ana Carolina Pacheco da Silva, 13
Bianca Rocha Tavares, 13
Jéssica Guedes Pereira, 15
Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14
Larissa dos Santos Atanázio, 14
Laryssa Silva Martins, 13
Luiza Paula da Silveira, 14
Mariana Rocha de Souza, 12
Milena dos Santos Nascimento, 14
Rafael Pereira da Silva, 14
Samira Pires Ribeiro, 13
O criminoso entrou na escola por volta das 8h, conversou com algumas pessoas e seguiu em direção às salas de aula, onde disparou diversos tiros. Segundo a polícia, a ação durou cerca de cinco minutos. Há feridos.
Um garoto, baleado, conseguiu escapar e avisar a Polícia Militar. Houve troca de tiros, e Oliveira foi atingido. Em seguida, segundo a polícia, ele atirou contra a própria cabeça.
A motivação do crime será investigada. De acordo com a polícia, o atirador usou dois revólveres e tinha muita munição.
Em carta, o criminoso fala em “perdão de Deus” e diz que quer ser enterrado ao lado de sua mãe.
O crime teve repercussão internacional. A presidente Dilma Rousseff chorou e pediu um minuto de silêncio por alunos mortos.
A escola atende estudantes com idades entre 9 a 14 anos –da 4ª a 9ª série, segundo a Secretaria Municipal da Educação. São 999 alunos, sendo 400 no período da manhã.
(Folha Online)

0 Deixe seu comentário,críticas ou sugestões:

Postar um comentário

Que Deus esteja presente em sua vida. JESUS TE AMA!!!

Compartilhe este Blog

Template by:

Free Blog Templates