DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA!!! CREIA!!!




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mulher pode ter sido assassinada em ritual de magia negra em São Paulo

 
17/01/2012 23:36

Crime na Pedra da Macumba durou menos de 2 horas

Testemunha anônima disse à polícia ter visto o carro de Geralda chegar ao local do homicídio às 0h45 Thaís Nunes
thais.nunes@diariosp.com.br
O suposto ritual de magia negra que terminou na morte de Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, durou menos de duas horas. A dona de casa foi encontrada no último sábado, dia 14,  na Estrada da Santa Inês, em Mairiporã, Grande São Paulo, com o pescoço cortado, sem os olhos e a pele do rosto.
O corpo de Geralda estava jogado em frente à Pedra da Macumba, local conhecido pela prática de rituais religiosos. Câmeras de  segurança do prédio em que a vítima morava, no Lauzane Paulista, Zona Norte, mostram que a dona de casa saiu depois da meia-noite. Na noite de segunda-feira, a polícia recebeu um telefonema anônimo de um homem que viu a caminhonete de Geralda estacionar no local do crime por volta da 0h45. A Polícia Militar foi informada sobre o assassinato às 2h30 e chegou ao local do crime às 3h.

QUEBRA-CABEÇA/Ontem, a delegada Cláudia Patrícia Dalvia ouviu o marido da vítima, o publicitário José Pereira Guabiraba, e o genro do casal. Em depoimento, Guabiraba disse que a mulher quebrou toda a rotina do casamento de 30 anos naquela noite. Segundo ele, a mulher saiu de casa pela porta da cozinha e não a trancou, deixou os documentos e tirou as joias.
Pelas imagens, a polícia sabe que ela levava uma sacola, com um copo e uma garrafa. Segundo o marido, ela costumava carregar água benta nesse recipiente.  Havia um líquido esbranquiçado no copo e na garrafa e a perícia vai dizer que tipo de substância estava ali.

A polícia quer saber se outra pessoa esteve no carro da dona de casa e se ela foi dopada. Patrícia disse  que o caso é um quebra-cabeças e é o mais difícil em toda sua carreira como delegada.

  
Um crime misterioso está intrigando a Polícia Civil do Estado de SÃO PAULO. A esposa de um Executivo do Grupo "O Estado de São Paulo" foi brutalmente assassinada na madrugada do dia 13 para 14 de janeiro de 2012. O fato que chama mais a atenção das Autoridades Policiais foi que a vítima teve os olhos arrancados e o rosto desfigurado. A polícia Civil Paulista suspeita de que a mulher tenha sido morta em um Ritual de Magia Negra.



0 Deixe seu comentário,críticas ou sugestões:

Postar um comentário

Que Deus esteja presente em sua vida. JESUS TE AMA!!!

Compartilhe este Blog

Template by:

Free Blog Templates