DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA!!! CREIA!!!




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Renato Aragão diz ‘Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus’, em carta aberta


Renato Aragão diz ‘Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus’, em carta abertaNotícias Gospel Renato Aragão diz ‘Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus’, em carta aberta | Noticia Evangélica Gospel

Renato Aragão confessou que tem fé incondicional em Jesus e que Ele é único filho de Deus, em seu blog para esclarecer a polêmica causado pelo suposto filme ‘O segundo filho de Deus’, que ele estaria para lançar. O humorista que teve sua fé questionada devido a boatos do enredo do filme, associado com primeiro romance escrito por ele que trata de regressão hipnótica, afirmou em carta que não abre mão de sua fé em Jesus. “Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”.
Renato na carta esclarece que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas. O filme que supostamente trataria no enredo o fracasso na missão de Jesus, onde Renato interpretaria o segundo filho de Deus, que então cumpriria a missão, causou protestos na Web.
Renato chegou a confirmar que escreveu um roteiro provisoriamente intitulado "O Segundo Filho de Deus", mas que o enredo foi deturpado pela mídia e que o título do filme já havia sido alterado para o "O Segredo da Luz" e que não há previsão de lançamento.
“(...) realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado "O Segundo Filho de Deus", obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o "novo" Jesus!, ABSURDO. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização”, disse Renato.
Renato diz que acredita que pessoas que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos, e que seria uma invejosa empreitada de denegrir seu nome. Ele relata que após o programa criança esperança, boatos como o da última semana sempre aparecem. “(...) desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece... infelizmente”.
Ele acrescentou que ficou triste com a situação porque ele e sua família são pessoas de bem e que acreditam em causas como a campanha criança esperança, sensível às carências e necessidades dos semelhantes.

0 Deixe seu comentário,críticas ou sugestões:

Postar um comentário

Que Deus esteja presente em sua vida. JESUS TE AMA!!!

Compartilhe este Blog

Template by:

Free Blog Templates